EVENTO
Sense Bike investe 35 milhões de reais em nova fábrica de Manaus


A marca, que começou com a produção das e-bikes, lançou seis novos modelos em evento exclusivo para a mídia especializada e alguns convidados na Capital amazonense

Fábrica da Sense Bike em Manaus (AM), inaugurada em 2014 em um parque industrial com cerca 5 mil m² de construção - Foto: Sense Bike/Divulgação

Criada em 2009 pelo Grupo Lagoa, com o objetivo inicial de atender as demandas voltadas para a mobilidade urbana, a Sense Bike, desde sua inauguração, se tornou referência no mercado nacional com o desenvolvimento de bicicletas elétricas. Em 2012 foram lançados os três primeiros modelos: Easy, Breeze e Wind, que logo se tornaram sucesso no Brasil. Em cinco anos a marca consolidou-se como líder no segmento e como a pioneira em diversos assuntos do setor. A empresa nasceu experiente, por contar com uma estrutura completa de criação, importação, estoque, distribuição, pós-venda e comercial.

Henrique Ribeiro, CEO da Sense Bike, durante a apresentação da nova linha de bicicleta - Foto: Eduardo Santos

Em seu processo de expansão, visando facilitar o desenvolvimento e melhorar a qualidade de seus processos de produção, a Sense Bike inaugurou, em meados de 2014, sua fábrica em Manaus (AM). Com um investimento de aproximadamente R$ 35 milhões, seu parque industrial compreende uma área de cerca 5 mil m² de construção. Desta forma foi possível iniciar a produção de quadros, bem como a montagem de bicicletas elétricas e convencionais.
Logo no início de suas atividades na Zona Franca de Manaus a empresa lançou seus dois primeiros modelos de mountain bike, as bicicletas Impact Pro 29 e a Extreme 26, que, em pouco tempo, conquistaram as trilhas do país.
Nesse sentido a Sense Bike, que tem em seu DNA a produção de bicicletas genuinamente nacionais, a partir da Zona Franca de Manaus, lançou no dia 02 de junho de 2016 sua nova linha de bicicletas 2017. Em um grande esforço de desenvolvimento, a marca traz ao mercado brasileiro seis modelos de bicicletas, que vão desde uma bike urbana, passando por quatro modelos de mountain bike (sendo dois modelos de fibra de carbono) até uma bicicleta de estrada, feita em fibra de carbono.
Segunda a fabricante, com essa nova linha a Sense Bike consegue atender as diferentes demandas do público, com bicicletas de alta qualidade e preço extremamente competitivo. O que certamente fará com que a marca revolucione o mercado nacional.

 



Conheça abaixo a nova linha 2017 de bicicletas da Sense Bike:

ACTIV; ROCK ; IMPACT PRO; IMPACT CARBON; INVICTUS; PROLOGUE.

ACTIV ROCK

IMPACT PRO IMPACT CARBON

INVICTUS PROLOGUE

 


 

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  
 

 

 

 

 

 
1997-2016 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados