FEIRAS
Taipei Cycle já comemora sua 30ª edição e revela mudanças para 2018

Revelando uma nova exibição do show com nova identidade visual chave e três novos programas dirigindo-se para os 30 anos de feira

Sr. Peter Huang, CEO e presidente da TAITRA, e o Sr. Tony Lo, o presidente do Taiwan Associação de bicicleta (TBA) durante a conferência de imprensa pré-show ocorrida em Taiwan

O Taiwan External Trade Development Council (TAITRA – sigla em inglês) vai organizar a 2017 Taipei International Cycle Show (Feira Internacional de Bicicletas de Taipé) de 22 a 25 de março, no Taipei World Trade Center (TWTC) Nangang Exhibition Hall e Hall 1. Como o show dirige-se para o marco dos 30 anos de feira, o organizador vai lançar uma série de programas novos, bem como a introdução de nova identidade visual chave e slogan. As inscrições para o Feira de Taiwan em 2017 encerraram-se no final de setembro. Para o evento 1.100 expositores confirmaram a pretensão de participar do show, incluindo Giant, Merida, Maxxis, Kenda, Accell Group, Pon Bicycle Group e Shimano. A Feira de Bicicletas de Taipé é um dos eventos anuais de negócios que atraem mais a participação internacional em Taiwan, com quase 27% dos expositores provenientes do estrangeiro. O Show ocupará 65.000 metros quadrados de espaço (3.340 estandes).

A questão de saber se Feira de Bicicletas de Taipé deveria mover suas datas recebeu uma enorme atenção. " A Feira de Bicicletas de Taipé-2017 só será realizada em março, como de costume. No entanto, em 2018, o show vai passar para o final de outubro e início de novembro, como a indústria de bicicletas tinha sugerido", responderam na conferência de imprensa pré-show hoje (19 de outubro) Sr. Peter Huang, CEO e presidente da TAITRA, e o Sr. Tony Lo, o presidente do Taiwan Associação de bicicleta (TBA).

Na conferência de hoje, o Sr. Huang também revelou a identidade visual chave e slogan. Vermelho-laranja em matiz, significa que corajosamente a indústria ciclística de Taiwan irradia paixão e vitalidade. Com caleidoscópio como o tema visual chave, ele simboliza a variedade que o show apresenta, bem como a sua ligação com indústria ciclística de Taiwan - Feira de Bicicletas de Taipé como o evento comercial da indústria para se conectar com os mercados internacionais. O slogan "Uma Nova Visão de Mundo de Ciclismo" reforça o posicionamento de Feira de Bicicletas de Taipé, para encenar os mais recentes produtos de ciclismo, para compreender as tendências do mercado e para o futuro da indústria, e para estimular interações que conduzem a projetos inovadores.

Também revelou a identidade visual chave e o slogan. O Vermelho-laranja significa que que a indústria ciclística de Taiwan irradia paixão e vitalidade

Ao lado, serão lançado três novos programas em comemoração ao 30º aniversário do Show. Em 21 de março, um dia antes da Feira de Bicicletas de Taipé-2017 abrir, a primeira Demo Day será realizado em uma configuração adequada nas proximidades do showground, para que os compradores e expositores irão experimentar as funcionalidades de bicicletas extensivamente, pelo teste de utilização em diferentes terrenos. Além do retorno de pavilhões organizados por CONEBI (Confederação da Indústria Europeia de bicicleta), Negócios da França e Instituto de Promoção de Bicicleta Japão, a Câmara Espanhola de Comércio em Taipei vão organizar o Pavilhão de Espanha, pela primeira vez, apresentando produtos de ciclismo premiados da Espanha dentro do espaço de 90 metros quadrados atribuído (10 estandes).

Além disso, a fim de promover a inovação na indústria de ciclismo, e de interligar pontos fortes de pesquisa e desenvolvimento globais, TAITRA e Associação Taiwanesa de bicicleta (TBA) vão organizar conjuntamente os prêmios Taipé Design e Inovação de Bicicletas-2017 (d & i), implementado pelo iF Design Ásia Limitada em nome dos organizadores. Colocando diferentes tipos de bicicletas completas, em uma categoria no passado resultou em uma concorrência feroz para os prêmios, por isso, 4 novas categorias foram estabelecidas para os prêmios de 2017: bicicletas de corrida, bicicletas de montanha, bicicleta urbana, e bicicletas para fins especiais. As inscrições estão sendo aceitas até 30 de dezembro para comemorar 30 anos de Feira de Bicicletas de Taipé, TAITRA e TBA nomearão "Personalidade do Ano do Ciclismo de Taiwan". A mídia dedicada ao relatar a indústria de ciclismo, vai selecionar a pessoa a ser reconhecida com este prêmio. O resultado será anunciado na cerimônia de abertura em março de 2017.

Mr. Tony Lo aponta que o valor da bicicletas completas de Taiwan exportar em 2016 até agora caiu 20%, no entanto, o valor de peças e acessórios de exportação permanece estável e continua a crescer. Como E-bikes se tornaram ainda mais popular nos mercados norte-americanos e europeus, o valor das exportações de E-bikes de Taiwan atingiram 93 milhões (USD), o dobro do valor em comparação com o mesmo período do ano passado. Além disso, "sistema de partilha de bicicletas foi introduzida para 8 cidades em Taiwan, e estamos esperando mais cidades para instalar e para incentivar o ciclismo", diz Lo.

George Chang, da Chuhn Chuan Corp., o vencedor dos prêmios de design e inovação da Feira de Bicicletas de Taipé, compartilha sua experiência pessoal em participar da competição. Ele também espera que mais produtos de Taiwan possam ser descobertos nos mercados globais por meio da adesão a esses eventos e exposições.

Taiwan tem sido considerado como o Reino Unido do Ciclismo, e a Feira de Bicicletas de Taipé serve como a plataforma mais notável para abastecer o mundo com bicicletas completas avançadas e peças. Além disso, o Show de Artigos Esportivos de Taipé 2017 (Taispo) será realizada no TWTC Hall 1 e 3 durante o mesmo tempo que Feira de Bicicletas, expandindo exposições em exibição desde bicicletas a equipamentos de fitness indoor, bem como ao ar livre e desportos aquáticos produtos todos em um espaço que reúne mais de 10.000 visitantes estrangeiros que são esperados para chegar a fonte para todas as coisas de esportes ao mesmo tempo.



CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  
 

 

 

 

 

 

 

 
1997-2016 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados