NEGÓCIOS
CIMTB 2016 - traz a terceira edição da rodada de negócios
O evento acontece no segundo dia da Copa, em Araxá (MG)

No dia 5 de março, das 10h às 13h20, o Sebrae-MG, a Aliança Bike e a Pedra do Sino Eventos promovem a III Rodada de Negócios da Copa Internacional de Mountain Bike. O evento, que tem como objetivo criar oportunidades para aquecer o mercado, será realizado durante a primeira etapa da CIMTB, em Araxá, Minas Gerais.
Após 21 anos de existência, a CIMTB, uma das principais competições do esporte nas Américas, reforça seu papel no desenvolvimento do mountain bike no Brasil. O evento, de 4 sa 6 de março, terá, além das competições, oportunidades para aqueles que buscam alternativas e estratégias de negócios para sua empresa, a III Rodada de negócios da CIMTB.
"Trazer de volta a Rodada de Negócios em parceria com o Sebrae Minas e agora também com a Aliança Bike é muito importante. Tenho certeza de que esta parceria trará impactos positivos para o setor. São entidades com atuação reconhecida no mercado. Além disso, Araxá foi muito bem escolhida pois é uma referência no ciclismo brasileiro e mundial. Ou seja, é um ambiente muito propício para negócios, onde estarão reunidos atletas, consumidores, lojistas e fornecedores. Não há crise que resista", disse Rogério Bernardes, organizador do evento. Nesta edição, a expectativa é de que a CIMTB receba mais de 1200 atletas vindos de 15 estados brasileiros e de cerca de 15 países, além das equipes de apoio e do público da cidade sede que acompanha a competição e suas atrações paralelas.
A Aliança Bike - Associação Brasileira do Setor de Bicicletas, entidade que tem como associados empresas do mercado de bicicleta, indústrias, montadores, distribuidores, importadores e varejistas, desenvolve ações de fortalecimento para o mercado. "Eestou convencido de que a Rodada de Negócios será uma excelente oportunidade de lojistas encontrarem pessoalmente alguns dos principais fornecedores do setor, especialmente os que são engajados com o mountain bike, em um momento no qual o esporte brilha. Bons negócios serão um resultado natural.", afirmou o presidente da Aliança Bike, Marcelo Maciel.

 

 

 

CONTEÚDO EXCLUSIVO P/ ASSINANTES
Digite seu login e senha e faça seu download

Login:   Senha:  
 

 

 
1997-2016 Editora Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados