Revista Bicycle
 

Feiras

 Feb 03

Taipei Cycle está mantida na data, apesar do surto de coronavírus


Taipei Cycle Show do próximo mês será realizada conforme programado, anunciaram os organizadores, mas visitantes e expositores da China continental não serão bem-vindos.

Taipei Cycle Show, um dos principais eventos ciclísticos da Ásia, programada para acontecer no próximo mês de março será realizada conforme normalmente, anunciaram os organizadores, porém disseram que visitantes e expositores da China continental não serão bem-vindos. Os organizadores também disseram que todos os trabalhadores da feira deverão usar máscaras faciais.

Anúncio

"O governo de Taiwan e o Centro de Controle de Doenças de Taiwan já impuseram medidas estritas de precaução dos aeroportos às áreas públicas locais para evitar a epidemia. Graças ao sistema médico avançado e aos planos de contingência dos setores público e privado, esta epidemia é bem controlada em Taiwan, "o programa disse em uma carta (leia abaixo na íntegra) aos participantes da mídia e do evento.

Segundo os organizadores do evento são esperados 1.110 expositores de 41 países e 8.000 visitantes de mais de 100 países.

Até domingo, mais de 14.000 pessoas na China estavam doentes na China e 10 estavam doentes em Taiwan.

No evento QBP FrostBike da semana passada em Denver, vários expositores disseram que estavam reconsiderando a participação no show por causa do surto. A maioria das marcas dos EUA parou de enviar funcionários para a China continental, em conformidade com as recomendações do governo dos EUA.

Fonte: Bicycle Retailer

Homem em Macau, China, em máscara facial durante o surto de coronavírus.

Anúncio importante
2020 Taipei Cycle Show será executado conforme programado

Nós, como o resto do mundo, estamos monitorando de perto os desenvolvimentos relacionados ao surto do Novo Coronavírus (2019-nCoV) com tristeza e estamos levando o assunto muito a sério; Como sabemos, isso é de grande preocupação para você, nossos parceiros, expositores, visitantes e funcionários.

O governo de Taiwan e o Centro de Controle de Doenças de Taiwan já impuseram medidas estritas de precaução dos aeroportos às áreas públicas locais para evitar a epidemia. Graças ao sistema médico avançado e aos planos de contingência dos setores público e privado, esta epidemia é bem controlada em Taiwan.

A TAITRA, como organizadora do evento, decidiu executar o Salão do Ciclo de Taipei 2020 de 4 a 7 de março. Devido ao surto do novo coronavírus (2019-nCoV) na China, lamentamos informar que todos os Expositores e visitantes chineses não poderão vir a Taiwan para assistir ao show.
 
Estamos monitorando constantemente os conselhos das autoridades competentes e tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e a saúde de nossos expositores e visitantes de outros países e regiões.
      
Nossa equipe de organização do show atualizará as informações relevantes mais recentes em nosso site (www.taipeicycle.com.tw), canais sociais e por meio do aplicativo oficial "Feiras de Taiwan". É altamente recomendável que você baixe o aplicativo para receber as notificações atualizadas do Taipei Cycle Show.

A TAITRA implementará as seguintes medidas na prevenção desta epidemia:

1. Todo o pessoal no local, incluindo contratados terceirizados, deve usar máscaras no local e em serviço.
2. Desinfetante para as mãos para estar disponível em cada entrada e banheiro das salas de exposições, incluindo entradas de funcionários e cargas.
3. TAITRA cooperará com os operadores do salão de exposições para fortalecer todas as medidas possíveis de prevenção de epidemias.
4. A TAITRA também garantirá que estamos trabalhando prontamente de acordo com as diretrizes nacionais do Centro de Controle de Doenças de Taiwan (https://www.cdc.gov.tw/En).

CICLO TAIPEI 2020 Mostrar perfil:
A mostra deste ano receberá 1.110 expositores de 41 países. Esperamos atrair 8.000 visitantes de mais de 100 países.
O evento paralelo exclusivo Tour de Taiwan também será realizado de 1 a 5 de março, de acordo com o TAIPEI CYCLE.

Agradecemos novamente por seu grande apoio ao programa e vamos rezar juntos para que essa epidemia seja bem controlada.

Atenciosamente,

Equipe organizadora da Taipei Cycle International Cycle



autor do artigo

Eduardo Santos

Comentários

Comment Section

Nenhum comentário adicionado a este artigo

Adicionar Comentário:

Comment Section
Atenção apenas 255 caractéres



Artigos Simulares a Este

Revista Bicycle